Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Perseverar em Oraçao e na palavra.

ICP Curitiba: "Pela fé e pela oração, fortaleça as mãos frouxas e firme os joelhos vacilantes. Você ora e jejua? Importune o trono da graça e seja persistente em oração. Só assim receberá a misericórdia de Deus." (John Wesley)

Um comentário:

  1. oi Pr. Everaldo Borges, graça e paz. meu nome é Custódio. moro na regiao metropolitana de B.H, sou pastor e tenho vontade de sair de M.G. será que o Sr. nao me receberia aí? tenho esposa e um filho de 14 e duas filhas de 11 e 9 anos. somos saudaveis e trabalhamos com musica, "de ouvido", guitarra, baixo, violao e teclado. tocamos em casamento. sou formado em teologia com certificado reconhecido e expedido pela UFMG. meu endereço é custodio.deoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir