Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Carentes de Jesus.

"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. João 15:5
Amados Deus nos fez com algumas qualidades como humanos, certamente possuimos habilidades extraordinárias, somos criaturas de Deus fantásticas; inclusive como exemplo temos a capacidade de amar isso ninguem mais tem. Mas, existem coisas que não podemos fazer como por exemplo herdar a eternidade por merecimento ou por esforço próprio, isso é impossível. A eternidade é um presente de Deus e isso não é humano e sim divino, o perdão de nossos pecados é de graça mediante o sacrificio de Jesus e isso também não se alcança por méritos próprio mas mediante arrependimento. O grande fato é que somos carentes de Jesus, precisamos dele para vivermos na dimenção espiritual e manifestar o sobrenatural. A vida genuina de fé vivemos no nivel sobrenatural somente com a ajuda de Jesus Cristo, portanto devemos permanecer todos os dias de nossa vida ligados em Jesus, faça isso e será um (a) vencedor (a). Algo maravilhoso e extraordinário acontece quando vivemos um vida com Jesus diarimente; muitos frutos sobrenaturais são gerados isso é fantástico e maravilhoso. Este é o resultado que tantos buscam mas não encontram porque nao se entregam.
Depender de Jesus é se entregar para ele e andar nos propósitos dele e os dois maiores são relacionamento com Deus e com o próximo. O alvo é relacionamento pessoal e intimo com Jesus isso é estar ligado nele.
Jesus comparou-se a uma videira e nós como ramo e daclarou que sem ele não podemos ralizar nada, esta afirmaçao de Jesus é uma grande verdade. Somos totalmente carentes e dependentes dele, portanto a chave da vitória é lançar-se por fé confiando em Jesus e tendo a certeza que nele podemos tudo. Segui-lo sem reservas ou compartimentos dentro de nós blindados sem deixar Jesus acessar.
Depender dele totalmente exige entrega total e renuncia de nossos conceitos lógicos onde pensamos que algo muito simples assim não terá efeito, mas, muito pelo contrário, seguir Jesus é desenvolver um relacionamento profundo com ele ao ponto de estar ligado nele manifestando as grandezas dele; isso é totalmente simples não exige nada além de fé. Jesus é simples e nós totalmente dependentes da simplicidade dele, vamos nos lançar em Cristo pela fé e deixar ele cuidar de nós e manifestar o sobrenatural em nossas vidas e na vida daqueles que estão em nossa volta. Simplesmente creia e deixe Jesus fazer em você, por você e através de você tudo que ele sonha para você, sua familia, sua igreja e sua nação alcançando até os lugares mais distantes da terra. Deus abençoe ovelhas amadas. Amo todos vocês em minhas orações e estou me esforçando para amá-los com minhas atitudes eu preciso de Cristo porque sem ele nada posso fazer.

Um comentário:

  1. oI Pr.! Substitui nosso banner por outro novo, mais bonitinho, hehehe,

    http://adolescp.blogspot.com/p/link-me-link-me.html

    Vlw!

    ResponderExcluir