Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Confiar é preciso

E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede. Lucas 5:5

Tenho um amigo querido do coração, sabe aquelas pessoas que Deus coloca em sua vida? Pastor Rodrigo Rangel que agora está em Londres se preparando para seguir para Itália, está com toda família prosseguindo para o propósito da vida deles, ele escreveu um livro “Nada menos que tudo” com base no texto de Lucas sobre a grande pesca. Lendo este livro fui inspirado a fazer esta meditação sobre confiança por alguns motivos:

Primeiro porque o Pastor Rodrigo com a família são exemplos para mim de confiança em Deus, eles deixaram tudo para obedecer o chamado de Deus, o Pastor Rodrigo é uma amigo que inspira a confiar em Deus e prosseguir obedecendo ao chamado.

Segundo porque confiar é preciso assim como o discípulo de Jesus confiou, Pedro cheio de experiencias igual a qualquer um de nós sendo racional e com dificuldades de entender aquela ordem de Jesus de ir mais fundo e lançar as redes depois de um dia todo de pesca sem pegar nada. O importante é que foi Jesus o Mestre que deu a ordem, quando Jesus fala está falado e vai acontecer o que ele ordenar. Sabe queridos em muitos momentos de nossas vidas as circunstancias sao negativas, nao podemos fazer nada, nossos recursos naturais acabaram e a única coisa que nos resta é pedir socorro sem termos a certeza que seremos atendidos. Na vida tem aqueles momentos de dificuldades que é como pescar o dia todo e não pegar nada, nos encontramos cansados e sem esperança com o sentimento de ter perdido nosso tempo e ai vem a desilusão e diversos sentimentos negativos para nos colocar para baixo cada vez mais. Graças a Deus que temos esta passagem bíblica, Jesus deu uma instruçao e Pedro Confiou obedecendo e obtendo um resultado extraordinário.

O mais importante é procurar a confiar esperando a palavra liberada de Jesus sobre nós, se Jesus liberar a palavra é só obedecer que o milagre acontecerá. Pedro lançou a rede sobre a palavra de Jesus e teve a grande surpresa de experimentar a maior pescaria de sua vida, as redes se encheram tanto que estavam arrebentando e os barcos quase afundando, foi necessário ajuda de outros amigos para suportar tamanha pescaria.
Queridos o importante é andarmos confiando em Jesus mesmo que aparentemente não há mais saida e nem esperança, faço um convite para você, venha andar comigo na aventura de confiar em Deus e no poder de Jesus Cristo, vamos experimentar um novo tempo para nós o tempo da vitória em Cristo, o tempo de presenciar açoes poderosas de Jesus, venha comigo lançar as redes pela fé em Jesus nas águas mais fundas. Quero ministrar sobre vocês a benção da confiança em Jesus, que Jesus traga saúde sobre seu corpo te curando, que Jesus traga sobre você equilibrio em seu interior e que a alegria seja marca notória em você refletindo em seu rosto a posiçao de vitória que Jesus te dá. Que haja prosperidade sobre sua vida e família, que você experimente um novo tempo de vitória segundo a palavra de Jesus, confie sempre. Seja vencedor e que toda sorte de benção e todas as promessas bíblicas se cumpram sobre sua vida e família. Abraço queridas ovelhas amo todos vocês e estou em um tempo de oraçao em seu favor para que a vitória da grande pescaria através da confiança aconteça em sua vida e que seu ministério se cumpra para glória de Deus. Entre no tempo da grande pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário