Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Deus sonhou com uma família que todos são como Jesus.

Totalmente parecidos com Cristo.
Plante um pensamento e você colherá um ato; Plante um ato e você colherá um hábito; Plante um hábito e você colherá um caráter; Plante um caráter e você colherá um destino.
É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. Efésios 4:23
O alvo, a meta, o destino é que todos sejam como Cristo no falar, no agir e na vida de obediência ao pai eterno. Este é o objetivo da vida do ser humano e para isso Jesus veio em pessoa nesta terra para nos ensinar como proceder nessa vida que podemos viver aqui neste mundo nos preparando para eternidade. Imagino a eternidade e como será maravilhoso estar na presença de Deus pai para sempre e tenho certeza que esta vida que vivo hoje é meu treinamento para alcançar a eternidade. Jesus é meu maior referencial de vida e o amo 100% com minha vida.
Somos dotados de pensamento e emoções como seres humanos normais criados por Deus e nossa mente e coração deve estar totalmente entregue a Cristo para recebermos renovação. É como se precisássemos de uma formatação tanto na forma de raciocinar e de expressar nossas emoções. O estudo da Bíblia é incrivelmente a forma de mudar meu raciocínio e minhas expressões de emoções.
Iniciei a estudar a bíblia há 18 anos e encontrei nela formas extraordinárias de mudar minha mente e meu coração. Meus valores e modo de sentir foram mudados radicalmente e descobri a infinita sabedoria de Deus em me atrair para a presença dele me ensinando como devo me portar nessa vida descobrindo o modo de viver fora do comum com meu Jesus Cristo como maior exemplo e referencial para seguir esta vida aqui em meio a grandes dificuldades sociais no mundo todo. Tudo está degradante na humanidade, mas quem segue os exemplos de Cristo jamais chega ao fim, ao contrário chega à vida para sempre. Jesus vivendo em nós nas atitudes, nos hábitos, no caráter e certamente no nosso destino que é a eternidade. Busquemos a renovação do coração e da mente e para isso temos Jesus como exemplo de pensamento e emoções.
Jesus é o modelo e para isso devemos aprender tudo sobre ele, oro para que todos busquem aprender com Jesus e assim viveremos uma vida fora do comum aqui nesta terra e nos prepararemos para a eternidade. Seja como Jesus, porque Deus o pai sonhou com uma grande família onde todos sejam semelhantes a Cristo o Senhor e Salvador de todos os que nele crêem. Creia em Jesus agora mesmo e receba um modo de viver diferenciado. Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Olá irmão a graça e a paz do Senhor Jesus amém?!
    quero convida-lo a dar uma passadinha no meu blog ,
    e seguir, lá você vai encontrar textos bem interessantes que são postados toda semana,
    se puder dá uma passadinha lá : http://garagem-jovem.blogspot.com/ , desde já agradeço ,fique c/ Deus !
    Para parceria e troca de banner adiciona meu msn: garagemjovem@hotmail.com

    Obs: Ja estou seguindo seu blog.

    ResponderExcluir