Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tempo de orar, falar a Deus com intimidade.

Nossa vida é na oração, sabemos o que Deus faz.
Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. Salmos 102:17

Falar com Deus é orar, espiritualmente a forma de comunicação com o Deus todo poderoso é a oração, comunicar-se através da conversa franca e normal com o pai todo poderoso. Conversar com Deus pedindo, agradecendo e contando tudo a ele, isto é intimidade com o Deus do universo. Temos hoje a mesma oportunidade que homens e mulheres antigos tiveram de falar com Deus e pedir em diversas situaçoes e Deus sempre respondeu aqueles que foram até ele com palavras sobre tudo. Depois veio Jesus o fiho de Deus e nos deu o exemplo alguns textos mostra que ele orava em lugares desertos e solitarios falando com o pai sempre. Jesus passou 40 dias em oraçao e Jejum para iniciar um tempo de milagres onde chamamos de inicio de seu ministério, ele passou uma noite em oraçao para escolher os seus seguidores discipulos. Também Jesus nos ensinou a orar quando deixou a oraçao do pai nosso como modelo que seguimos até os dias atuais. Sem dúvida alguma oraçao é a forma de comunicação do ser humano com o Deus criador. Podemos buscar o desenvolvimento da oraçao e sermos intimos de Deus através da comunicação sincera. Há diversos momentos que podemos orar, inclusive é bom orar todos os dias tirando um período para falar com Deus e ler um trecho da biblia. Podemos orar sempre e em diversas areas da vida, pedindo, agradecendo, pedindo para alguém, dizendo a Deus o que ele é, o que ele fez, o que ele faz e também falar que cremos no que ele pode fazer no futuro. Um tipo de oração muito comum é pedir proteção e cuidado para Deus, pedir saúde e força para viver esta vida que é tão difícil nos dias atuais. O importante é orar muito e pedir a Deus tudo que queremos, colocar nossa vida para ele cuidar, proteger e guardar de todo mal. O grande fato espiritual é que Deus quer que busquemos ele com nossas orações, imagine um pai que ama o filho e está o esperando para uma conversa intima e sem barreiras todos os dias, é isso que Deus espera de nós, ele está pronto para nos ouvir e quer nos responder. Portanto fale com Deus diariamente e você experimentará um poder que nunca viu antes em sua vida. O poder manifesto de Deus para abençoar aqueles que vão até ele. Deus abençoe e que você viva uma vida de oração sempre. E perdoa-nos os nossos pecados, pois também nós perdoamos a qualquer que nos deve, e não nos conduzas em tentação, mas livra-nos do mal. Lucas 11:4 

Nenhum comentário:

Postar um comentário