Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Você é uma recompensa para alguém.

Não deixes de fazer o bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Provérbios 3:27

Quando você é enviado a alguém, os alvos dessa pessoa se tornam os seus alvos.
Alguém precisa de você.
Os filhos de Israel precisaram de Moisés como líder. Moisés foi a recompensa daquele povo.
Os Israelitas precisaram de Davi para vencer Golias. Ele também foi uma recompensa para o rei Saul quando venceu Golias e derrotou os filisteus. Noemi precisou de uma ajudante. Rute foi uma recompensa para ela e foi tão leal que a sua devoção foi registrada nas Escrituras para que as pessoas pudessem ler através das gerações.
Os judeus teriam sido destruídos se não fosse por Ester. Ela foi sua resposta, solução e também recompensa.
Faraó precisava muito de alguém para interpretar o seu sonho. José foi uma recompensa para ele e para o povo do Egito. A fome teria destruído os egípcios. Mas José foi a sua recompensa porque interpretou a mensagem de Deus contida nos sonhos de Faraó.
Entenda, toda pessoa que Deus criou é uma recompensa para alguém.
É muito importante descobrir o significado e valor próprio para servir alguém como recompensa.
Eu tenho recebido muitos sinais das recompensas de Deus usando pessoas para me abençoar, estou grato a Deus pelas pessoas que ele tem enviado para me recompensar.
Ajude alguém e seja a recompensa de Deus para ela e a familia.
Lembre-se:
Deus qualificou você para ser uma solução perfeita para alguém.
É responsabilidade dos outros perceberem que você é um enviado a eles.
Quando você descobrir a quem você foi enviado, experimentará uma grande paz, satisfação e provisão em sua vida.
Faça o bem sempre que for possível.

Um comentário:

  1. A paz sou o juninho Adorador hehhe nome a qual meus irmãos me deram na radio hehhe... essa palavra que o pastor postou falou muito hoje pq passei por uma reunião com meu lider do louvor e fiquei meio triste com algumas coisas... mas temos que ficar em silêncio e so orar ... porque se ficamos as vezes falando pecamos... e cheguei hoje na radio... e foi uma benção senti a presença de Deus a comunhão que estamos tendo uns com os outros creio que vcs estão sendo a recompença de estarmos juntos abençoando vidas que as vezes nem vemos mas atravez das ondas da radio sentimos que deus está fazendo algo.. Obrigado pastor everaldo por te conhecer vcs tem sido benção em minha vida Deus abençoe mais e mais... fica na paz...

    ResponderExcluir