Nosso Ano

Nosso Ano

Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vivendo uma grande missão


Escrituras:
Eu estou unido com eles, e tu estás unido comigo, para que eles sejam completamente unidos, a fim de que o mundo saiba que me enviaste e que amas os meus seguidores como também me amas. Pai, quero que, onde eu estiver, aqueles que me deste estejam comigo a fim de que vejam a minha natureza divina, que tu me deste; pois me amaste antes da criação do mundo.
João 17:23-24

Observação:
Vejamos neste texto como que a idéia de estar ligado em uma autoridade no mundo espiritual é importante e o próprio Jesus em uma conversa com o pai enfatiza esta situação de viver ligado um no outro para que a gloria de Deus se manifeste e Cristo seja conhecido. Aqui está bem claro no texto uma cadeia de autoridade, Jesus unido com os discípulos assim como ele está ligado no pai. Nesta situação de unidade é revelada duas coisas importantes para nós. Primeiro para que o mundo saiba que Jesus é enviado do pai e segundo é revelado o amor de Deus pelos seguidores de Jesus na mesma proporção que o pai ama a Cristo. Nesta situação de autoridade espiritual e submissão também relação com a presença de Deus e de Jesus, onde Jesus está o discípulo também está testificando da natureza divina de Cristo e revelando o amor do pai pelo filho antes da criação do mundo.

Aplicação:
Esta questão de relacionamento com Jesus, Deus e entre os discípulos libera um poder sobrenatural. Certamente quem entende este poder de transferência pelo relacionamento de unidade, comunhão e andar juntos experimentam níveis diferentes de manifestações de Deus. Existe um grande poder em relacionamentos saudáveis entre discípulos e com o mestre Jesus. Jesus se revela através de relacionamentos saudáveis e o amor de Deus é derramado de tal forma que as pessoas são transformadas dia a dia pelo poder maravilhoso de Cristo. Ninguém nasceu para andar sozinho inclusive o próprio Jesus antes da criação do mundo tinha um relacionamento de amor com o pai e veio revelar isso para nós entregando a si mesmo na cruz para demonstrar amor por todos. No relacionamento em cadeia de autoridade tudo de Deus se revela, temos que entender isso; nesse texto está claro que Jesus sempre esteve ligado no pai, os discípulos ligados em cristo que por sua vez estão ligados entre si também. Com todo este relacionamento de unidade há o desencadeamento da revelação máxima do pai e do filho aqui na terra e somos discípulos que experimenta o poder de Deus em relacionamento intimo de amor verdadeiro. Ligue-se aos discípulos de Jesus e viva uma vida na dimensão de Deus revelando o reino aqui nesta terra por intermédio de submissão e amor, ou seja, esteja debaixo da missão de Deus para sua vida.

Oração:
Deus pai em nome de seu filho revela sua glória na minha vida em meus relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário